Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (07/06) para seu signo

7 de junho de 2024 123

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 - 20/04)

Resolva assuntos de família ou de moradia e ganhe tranquilidade. A semana terminará com autoestima e conforto. Aproveite para curtir o sossego do lar, dar um toque pessoal na decoração dos seus espaços e curtir momentos carinhosos, com lindas lembranças e conversas inspiradoras. Sonhos ganharão contornos nítidos. Palavras doces intensificarão o amor. Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 - 20/05)

As comunicações estarão abertas. Coloque a conversa em dia com amigos, circule, pesquise informações e amplie opções de compras e de negócios. A semana terminará com novidades motivadoras e aprendizado. Atividades comerciais e estudos ganharão um novo olhar. Irmãos e antigas amizades estarão próximos. Conte com bons apoios num novo empreendimento. Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Assuntos jurídicos, impostos ou despesas com um empreendimento em outra localidade poderão pesar no bolso. Resolva assuntos financeiros com mais atenção e economize para investimentos futuros ou para uma viagem especial. Você contará com suporte de amigos para concretizar projetos. A fase trará oportunidades de expansão. Hora de se reinventar, comece um novo ciclo! Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 - 22/07)

Com Lua em seu signo, jogue a autoestima para cima e termine a semana com autocuidado e foco nas necessidades pessoais. Emoções estarão à flor da pele, o humor poderá oscilar. Cultive o amor próprio e invista no seu bem-estar. Evite julgamentos precipitados e aposte na empatia em novos relacionamentos. Aproveite para desacelerar e se fortalecer interiormente. Cultive a fé! Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 - 22/08)

O dia será sujeito a distrações e devaneios. Cheque a agenda e evite esquecimentos. Valerá dormir mais e começar o dia devagar. A semana terminará com avaliação dos sonhos e respeito à intuição. Despedidas e desapegos marcarão esta fase. Você poderá se afastar de um grupo e firmar amizades em outro ambiente. Conte com visão de futuro e se renove. Criatividade em alta! Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Tensões com a equipe ou amizade serão passageiras, não alimente desconfianças fantasiosas. A semana terminará com superação e abertura a novas experiências. Alavanque a carreira com novos projetos, expanda a atuação e promova as mudanças desejadas na rotina e no lifestyle. Sucesso, conexões de prestígio e oportunidades não faltarão nesta fase. Caia na real no amor. Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 - 22/10)

Visualize o que quer para o futuro e dê um passo maior na carreira. A semana terminará com oportunidades de trabalho e de desenvolvimento pessoal. Invista nos estudos e construa relações de confiança. Caminhos de crescimento estarão iluminados. Tome iniciativas nos relacionamentos e comece uma fase nova no amor. Sucesso e prestígio pela frente! Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 - 21/11)

Planos de mudanças marcarão esta fase que trará respostas existenciais e novo lifestyle. Impulsione o trabalho e aproveite o fim do dia para viajar ou curtir programas culturais. Conexões com pessoas de fora serão temperadas com muita emoção e carinho. Troque confidências com alguém da sua confiança. A semana terminará com clima de aventura, autoconfiança e otimismo. Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 - 21/12)

Um mergulho nos sentimentos revelará desejos e ambições. O dia pedirá privacidade para planejar mudanças e rumos. A semana terminará com entendimento nas relações e confiança nos parceiros. Conversas de hoje serão transformadoras. Encontre novas formas de se comunicar e de se posicionar nas relações. Casamento e associações em alta! Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A semana terminará com satisfação nos resultados de trabalho e em negociações financeiras. Firme bons acordos, negocie prazos de contratos ou de serviços e diminua pressões. Cuidados de saúde e investimentos no seu bem-estar e equilíbrio serão importantes nesta fase. Com melhor organização, o cotidiano ficará mais leve. Clima de romance e mais emoção no amor! Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 - 19/02)

Diminua o ritmo de trabalho e cuide da saúde. Cuidados de alimentação, caminhadas ou treino diminuirão o estresse e melhorarão o humor. Termine a semana com sensação de “missão cumprida” e mais espaço para o prazer. A fase favorece projetos autorais, solte a criatividade e aumente o protagonismo. Plutão retrógrado em seu signo anuncia mudanças no projeto de vida. Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

O amor inspirará novos projetos e iniciativas para ganhar mais dinheiro e aumentar o patrimônio. Comemore conquistas com a família e com pessoas queridas. A semana terminará com sucesso nos negócios e clima quente na vida íntima. Reencontros especiais também entrarão no menu. Arrume suas bagunças e viva com mais leveza e conforto. Paixão e criatividade em alta! Signos que mais se arriscam: descubra se o seu está na lista.

Fonte: ROSA DI MAULO