Humoristas do Pânico são demitidos por telefone
1 de dezembro de 2017
651
Com o prazo de acabar com o programa até o dia 31, a produção do Pânico na Band já começou a fazer os devidos cortes. Segundo informações do UOL, ontem três dos humoristas que integram o elenco da atração, Filipe Pontes, Igor Guimarães e Rogério Morgado, foram demitidos por telefone.
O fim do 'Pânico' já estava previsto há algumas semanas. A Band inclusive, já procurou os empresários do programa, Tutinha e Emílio, para negociar o pagamento de uma multa mionário, pela rescisão contratual.
Os cortes de pessoal são um assunto que voltou a assombrar as emissoras. Recentemente a Globo demitiu dezenas de funcionários do jornalismo esportivo. No SBT, o 'A Praça é Nossa' também vem sofrendo perdas, como a demissão de Moacyr Franco.
MAIS LIDAS
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
JUDICIÁRIO
15 de setembro de 2026
Os nomes do PT que correm por fora para suceder Lula
POLÍTICA
31 de agosto de 2026
Nome de operação da PF contra Lulinha incomoda entorno de Lula
POLICIAL
24 de agosto de 2026