Ibope: Bolsonaro perde para laranja do presidiário no 2º turno. Tem que vencer no 1º turno

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda (24) aponta que Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança da corrida presidencial. O capitão estaria estacionado, com 28% das intenções de voto, seguido por Fernando Haddad (PT), que vai a 22%. Em seguida estão Ciro Gomes (PDT), com 11%, Geraldo Alckmin (PSDB), com 8%, e Marina Silva (Rede), com 5%.
Ainda segundo o Ibope, Bolsonaro perderia, em segundo turno, para Ciro (46% a 35%), Haddad (43% a 37%) e Alckmin (41% a 36%). E empataria com Marina (39% a 39%). A pesquisa deve servir como estímulo aos eleitores de Bolsonaro para que convençam eleitores de João Amoêdo (3%), Alvaro Dias e Henrique Meirelles, com 2%, a votar em Bolsonaro já no primeiro turno para decidir já, em 7 de outubro, essa eleição. A alternativa é a quadrilha do Petrolão de volta ao poder.
Ninguém pode alegar que não foi avisado. Não vale reclamar quando recomeçarem a roubar a Petrobras, invadir terras, a trazer médicos para financiar a ditadura cubana, a mandar dinheiro para a ditadura da Venezuela e continuarem a financiar tiranias africanas. Nada disso é novidade. A novidade é a existência da candidatura de Bolsonaro que pode virar esse jogo. Quem perder essa oportunidade não poderá se queixar.