IGH realiza processo seletivo para preenchimento de 344 vagas

27 de março de 2018 978

Começou nesta terça-feira (27/03) e vai até o dia 29 de março, o processo seletivo do Instituto de Gestão e Humanização (IGH) para preencher 344 vagas entre as três unidades hospitalares e o Escritório Regional da Instituição. De acordo com o edital, as oportunidades são para a contratação celetista e formação de cadastro reserva. A carga horária das vagas variam entre 12h e 44h semanais, e os salários entre R$ 1.013,00 e 8.211,82.

As oportunidades de trabalho são para os hospitais estaduais Materno-Infantil e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, na capital, e Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia.

 

O edital está disponível no site do instituto. A inscrição é gratuita e os interessados deverão se dirigir até o Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, das 8h às 15h, com formulário de inscrição devidamente preenchidos e documentos em mãos, de acordo com o edital.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar Operacional; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Confeitaria; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar Administrativo; Assistente de Recursos Humanos; Assistente Administrativo; Assistente Social; Assistente de Qualidade; Analista de Recursos Humanos Pleno e Senior; Analista de Departamento Pessoal; Analista de Infraestrutura; Analista Fiscal; Biomédico; Copeiro; Cozinheiro; Confeiteiro; Enfermeiro; Enfermeiro do Trabalho; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Farmacêutico; Ginecologista; Instrumentador Cirúrgico; Lactarista; Motorista; Maqueiro; Médico do Trabalho; Neonatologista; Obstetra; Psicólogo; Pediatra; Técnico de Nutrição; Técnico em Enfermagem; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em Enfermagem do Trabalho; e Técnico em Gesso. Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956.2972.