IMAGEM FORTE! POPULAÇÃO CAÇA, PRENDE E MATA BANDIDO QUE ASSALTOU E DEGOLOU IDOSO DEFICIENTE FÍSICO EM NOVO ARIPUANÃ, INTERIOR DO AMAZONAS
Uma comunidade inteira ficou indignada com assassinato do idoso e quando pegou o autor do crime fez “justiça com as próprias mãos”
Um grupo de morqadores de uma comunidade fez “justiça com as próprias mãos” no final da tarde de segunda-feira, 14, no município de Novo Aripuanã, distante 228 quilômetros de Manaus em linha reta.
A vítima foi um homem que já era figura indesejável e considerado bandido da pior qualidade pelos moradores do bairro onde morava.
Ele foi amarrado em um poste de iluminação pública e espancado até a morte com muitas pauladas, facadas, chutes e murros.
Segundo a polícia, no domingo, 13, esse mesmo criminoso assaltou, torturou e matou degolado dentro de sua própria casa, um idoso deficiente das pernas.
A perversidade do bandido depois de invadir a casa do idoso para assaltar e tirar a vida de uma vítima tão indefesa revoltou a população inteira.
Muita gente já avisava e prometia que se achasse o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) antes da polícia ele não viveria para ser julgado pela Justiça Comum.
Foi o que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira quando o criminoso foi localizado pelo grupo de populares e espancado até a morte no meio da rua.
Quando uma equipe da Polícia Militar e outra da Polícia Civil chegaram ao local o autor do latrocínio brutal que vitimou o idoso cadeirante, também já estava morto.
Os participantes do trucidamento do bandido se dispersaram depois de fazer a “justiça com as próprias mãos” para evitar complicações com a polícia.
O homem ainda não teve o nome divulgado e não há maiores detalhes de sua morte ou do idoso deficiente físico que ele havia assassinado no domingo.
O corpo do criminoso trucidado depois de revoltar uma comunidade inteira, foi removido do local e levado para o necrotério da unidade hospitalar de Novo Airão.
A polícia do município deve divulgar mais detalhes do assalto e morte do idoso por degola e do bandido que foi “caçado” e castigado com a morte nesta segunda-feira.
