Inauguração o primeiro restaurante que serve carne humana no Japão

11 de janeiro de 2018 8831

Desde 2014, a legislação japonesa permite o consumo de carne humana, embora sob certas condições

Afinal ototo não shokuryohin " é o nome do primeiro restaurante do mundo, localizado no Japão, onde um dos pratos principais é a carne humana, e que traduzido para o espanhol, diz: " Irmão comestível ".

Com efeito, com a abertura do "Irmão comestível", Tóquio tornou-se a primeira cidade do mundo em que os tecidos dos seres humanos fazem parte da carta do menu, isto graças à legislação japonesa, que desde Há três anos, permite o consumo de carne humana sob determinadas condições de saúde e de justificação da sua origem.

Quanto custa um prato de carne humana?

No "Irmão comestível", os pratos custam cerca de 1200 euros, e o seu valor elevado é devido a que o input é de origem oficial, pois ele compra pessoas que decidem vender os seus corpos antes de morrer com o propósito de ser Consumidos por outras pessoas.

O interessado em querer contribuir para a carta do "Irmão comestível", recebe pela sua vontade 30 mil euros sob a forma de pré-Venda, e os quais serão pagos em quotas. Fatores que influenciam o ' Vendedor ' receber mais pelo seu corpo, é o estado de saúde e, acima de tudo, a idade, porque se o ' Doador ' morre jovem, sua família lucra cobrando o dinheiro restante.

Com o contrato de venda, o doador é submetido a um tratamento médico especial que previne a deterioração do seu corpo. Foi precisado que este input humano não pode provir de um abate, o que é ilegal no Japão.

Alguns especialistas argentinos que já comeram no local asseguram que é parecido a comer "carne de porco"