INEFICIÊNCIA E POUCO PLANEJAMENTO PROVOCAM ESVAZIAMENTO POLÍTICO EM ATO DE FILIAÇÃO EM CUJUBIM
A ineficiência dos dirigentes políticos do município de Cujubim e a falta de planejamento e controle provocam tantas aberrações no cenário político municipal que o tornam absurdos. Recentemente aconteceu um ato político sob o comando de Sobral do PL que sobrou agora boiou, fez um evento de filiação no dia feira do produtor, e o povo correu dele igual o capiroto foge da cruz.
Isso é uma política mal planejada e as decisões políticas que se sobrepõem a falta de experiencia de administrar um partido, e torna difícil atrair o eleitor para fazer a sua filiação. É preciso repensar tudo.
Nesse episódio desastroso acontecido em Cujubim os dirigentes do PL nem foto publicaram nas redes sociais.
E de acordo com as más línguas que não é a de Matilde o homem que sobrou está em terceiro lugar na opinião popular isto porque não tem um quarto.
Vai vendo os caminhos sinuosos da política cujubense.
AINDA EM CUJUBIM
Vereadores de Cujubim são os campeões em viagens e gastos com diárias neste primeiro semestre de 2024.
E os vereadores novamente em curso dessa vez em Porto Velho, acho que em breve receberam o certificado de doutorado.
Os vereadores da Câmara Municipal de Cujubim (CMC), são os parlamentares que mais viajaram este ano em verdadeiro tur turístico e com gastos em diárias no período de janeiro a março deste ano, com base nos dados do Portal da Transparência da Casa Legislativa.
Dos parlamentares que compõem a CMC viajaram com os recursos do Parlamento e fizeram o uso de diárias.
ARIQUEMES REQUER UMA REFORMA TRIBUTÁRIA
Se existem duas coisas certas na vida, a primeira delas é a morte e a outra são os tributos. A partir dessa constatação, estamos certos de que uma reforma tributária no município de Ariquemes seria de bom agrado, pois, numa proposta bem elaborado e venha a atender aos interesses dos grandes empresários que poderá desse ponto se manifestar com vontade de se estalarem em Ariquemes. Essa reforma irá impactar no cotidiano de todo cidadão ariquemense.