Jair Bolsonaro grava vídeo na cama da UTI

Aliados de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) divulgaram na madrugada desta sexta-feira (7) imagens do candidato na cama do hospital em que se encontra em Juiz de Fora (MG).
Com a voz fragilizada, o presidenciável agradece o apoio recebido e fala publicamente pela primeira vez sobre o atentado que sofreu ontem (6).
O deputado afirmou que “nunca fez mal a ninguém” e lamentou não poder acompanhar o desfile de 7 de Setembro.
Bolsonaro aparece no vídeo lúcido, mas falando com dificuldade. Antes de começar a falar, ele participa — junto com os filhos — de uma oração conduzida pelo senador e pastor evangélico Magno Malta (PR-ES)
“Eu quero agradecer a Deus neste momento. Quero agradecer também a médicos e enfermeiros que me viram desde o começo. Eu estava muito preocupado porque parecia uma pancada na boca do estômago, como se fosse uma bolada no futebol. A dor é insuportável. Mas nada de mais grave aconteceu”, afirma o candidato.
VÍDEO:
Pouco antes, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho de Jair, divulgou vídeo afirmando que a faca “entrou 12 centímetros dentro dele”.
“Foi por um milagre que ele tá vivo. Se ele demorasse mais cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido”, disse Eduardo, que acrescentou que a primeira equipe de atendimento foi responsável por salvá-lo.