Jared Cannonier nocauteia Jack Hermansson no segundo round na luta principal do UFC Copenhague

29 de setembro de 2019 255

Não poderia ser melhor para Jared Cannonier. Com uma atuação irretocável, o americano, que fez a primeira luta principal de sua carreira, nocauteou Jack Hermansson aos 27s do segundo round no UFC Copenhague, na Dinamarca, na tarde deste sábado. Com o resultado o americano emplacou seu terceiro resultado positivo consecutivo e interrompe uma sequência de quatro triunfos do sueco.

Em sua entrevista após a vitória, Cannonier agradeceu aos fãs dinamarqueses por terem feito uma recepção muito melhor da que teve dos fãs brasileiros. Em maio deste ano, o americano venceu Anderson Silva no Rio de Janeiro e foi fortemente vaiado pelo público presente.

A luta

Hermansson não esperou. Nos primeiros segundos ele já atacou as pernas do americano, que defendeu bem a queda. Pouco depois, o sueco atirou de novo nas pernas de Cannonier, colocou para baixo com um suplê, dominou as costas, mas perdeu a posição. O americano ficou de pé e desta vez foi ele quem derrubou, mas Hermansson levantou-se imediatamente. Na trocação, os dois demonstravam cautela, mas Cannonier tocava mais o rival.

Se o primeiro round foi morno, o segundo foi rápido e devastador. Hermansson se aproximou, recebeu um uppercut de esquerda, foi à lona e, daí para a frente, Cannonier não parou de golpear até o árbitro central decretar o fim do combate.