Jedrzejczyk avisa críticos: "Vou ser ainda mais metida, arrogante e barulhenta"

26 de novembro de 2017 681

Joanna Jedrzejczyk ainda não digeriu as críticas recebidas após a derrota para Rose Namajunas, no UFC 217. E ela não se refere aos erros cometidos no octógono, que lhe custaram o cinturão peso-palha da divisão e lhe deram a primeira derrota de sua carreira no MMA. A polonesa ficou irritada com os comentários sobre a sua falta de humildade fora do cage.

- Pras pessoas que disseram que eu fui metida e arrogante, e que foi por isso que eu perdi, eu só quero dizer que vou ser ainda mais metida, arrogante e barulhenta. Eu sei o meu valor. Eu sou maior do que aquela luta no UFC 217. Todo mundo comete erros, e não se preocupem porque aquilo não foi um erro. Eu não cometo erros, aquilo foi um acidente. As pessoas não sabem de nada, eu não vou jogar a culpa em ninguém. Sou uma mulher de classe, uma atleta profissional e eu assumo isso - declarou, durante um "Perguntas e Respostas" com fãs em Xangai.

A atleta da American Top Team da Flórida garante que está mais forte do que nunca e que ainda se considera a rainha da divisão peso-palha.

- Minha vida está melhor do que nunca. Algumas pessoas não acreditam que estou sorrindo, que estou de bom humor, que estou olhando para a frente. Elas acham que eu só deveria dormir e chorar. Eu quero mais. Tenho tido mais ofertas para trabalhar com grandes empresas do que nunca. (...) Eu ainda sou a campeã, eu que moldei essa divisão. As pessoas me mandam mensagens dizendo que não sou mais a rainha do peso-palha, que não sou a Joanna campeã. Se você vai para as Olimpíadas e ganha a medalha de ouro, não importa se você não se sair bem na próxima Olimpíada, você ainda é uma medalhista olímpica. A mesma coisa acontece com uma campeã. Eu criei essa divisão, defendi meu título cinco vezes - completou.

Questionada sobre o futuro, Jedrzejczyk revelou que vai passar dois meses na Polônia e pretende voltar aos EUA em janeiro para iniciar o seu próximo camp.

- Eu sou inteligente, não quero a revanche. E se a Namajunas lutar em fevereiro? E se ela lutar em março? E se ela perder o título? Eu vou ter a revanche. Mas, como eu disse, eu quero meu "bebê" de volta, então eu quero lutar pelo título e é isso que vai acontecer - garantiu.