Ji-Paraná: 26 detentos fogem do Presídio Agenor Martins de Carvalho
5 de fevereiro de 2020
306
Na madrugada desta quarta-feira,(05), uma fuga em massa foi registrada no Presídio Agenor Martins de Carvalho no regime fechado.
De acordo com as informações é de que 26 detentos fugiram durante a madrugada por um túnel, as péssimas condições com iluminação precária e deteriorizaçao das instalações do Presídio podem ter contribuído para a fuga, já que uma vez dificulta o trabalho dos Policiais Penais.
Em instantes mais informações.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026