Jim Caviezel prega para jovens na universidade: “Deus vai usa-los”

4 de março de 2018 898

Como ator, Jim Caviezel é conhecido por milhões devido aos seus papéis nos filmes “Alta Frequência”, “O Conde de Monte Cristo” e pela série “Pessoa de Interesse,” No entanto, ele é mais conhecido entre o público cristão por ter interpretado Jesus Cristo no filme “A Paixão de Cristo”, no ano de 2004 dirigido por Mel Gibson.

Durante um evento celebrado na última quarta-feira na Universidade Cristã Liberty University em Lynchburg, Virgínia, o ator de 49 anos contou aos estudantes reunidos sobre como tomou a decisão de permanecer firme em sua fé ao longo de sua carreira. Ele incentivou os alunos a fazer o mesmo em todas as carreiras em que foram chamados.

Aviese estava lá para promover o seu novo filme “Paulo, Apóstolo de Cristo “. O nativo do estado de Washington interpreta Lucas, que está começando a escrever sobre os ministérios de Paulo e Jesus. O filme estreia nos cinemas ao redor do país em 23 de março.

Caviezel disse ao público que tinha 19 anos quando Deus o chamou para ser um ator.

“Eu senti esse amor que nunca senti antes, essa paz que nunca senti antes”, lembrou ele. “Ouvi Deus dizer: ‘Eu gostaria que você fosse um ator ‘… Eu não sabia para onde ir. Me chamaram para ser um ator, mas ia levá-lo para me ensinar e me levar aos professores certos, os filmes certos para fazer “.

Depois que ele foi lançado no filme, ” Além da Linha Vermelha “, Caviezel disse que recebeu uma ligação de seu agente dizendo que Mel Gibson queria se encontrar com ele.

Mel me disse: ‘Se você aceitar esse papel (de Jesus), talvez você não volte a trabalhar nessa cidade’“, disse o ator. “Eu senti o medo entrar em mim. Isso é uma coisa sobre nossa fé. Quando isso (medo) acontece, isso não é Jesus”.

Mas Caviezel não deixou que o medo do futuro o parasse. Ele aceitou o papel.

“Eu disse: ‘Minhas iniciais são JC e tenho 33 anos’, lembrou o ator. “Mel disse: ‘Você está me deixando louco’, e ele desligou o telefone.”

Caviezel disse aos alunos que Deus tem um chamado para cada um em suas vidas.

“Deus vai usa-los o em lugares diferentes de sua vida”, disse ele ao público. “O mundo vai olhar para você em busca de esperança, e você vai sofrer por isso”.

Caviezel lembrou-lhes que Deus nunca iria deixá-los ou abandoná-los.

O ator disse que uma das maiores razões pelas quais ele assumiu o papel de Lucas no novo filme, foi porque ele vê como os cristãos de hoje estão sendo assassinados por sua fé, assim como a igreja primitiva. Ele também lembrou aos alunos que eles seriam perseguidos enquanto aceitarem ao chamado de Deus em sua vida.

“Você vai ter um poder e uma oportunidade. Você está aqui por algum motivo”, observou Caviezel. “Jesus disse: Se eles perseguirem você, saibam que eles me perseguiram primeiro “.