Jogador do Paraná é ameaçado de morte após vazamento de foto com a camisa de rival

O fato veio à tona após o revés do Tricolor diante do Cianorte na última quinta-feira, quando um perfil de torcedores do clube publicou uma foto de Andrey, ainda criança, vestindo as cores rubro-negras.
Em entrevista para a Gazeta do Povo, o representante e empresário do atleta, Nadir Bosch, contou que o atacante recebeu inúmeras mensagem com teor de ameaça.
“Nós preferimos não externar para não criar algo maior. Queremos proteger o menino. Mas é preocupante. Se for algo relacionado com a política do clube, os torcedores precisam resolver com a diretoria”.
Diante deste cenário, a diretoria paranista optou por não relacionar Andrey para o duelo contra o Cascavel, que ocorreu no último domingo, e foi vencido pelo Paraná por 4 a 1.
Com 18 anos, Andrey é cria das categorias de base do Paraná. Insatisfeitos com a atuação dos jogadores e também da diretoria, os torcedores do Tricolor já realizaram diversos protestos e a relação não têm sido amistosa. Na semana passada, parte da torcida invadiu o CT Ninho da Gralha. Presente no momento, o ex-goleiro Marcos, que trabalhava no clube como diretor de futebol, entregou o cargo alegando ‘problemas internos’.