Júnior Gonçalves é reintegrado a Casa Civil do governo de RO
O Tribunal de Justiça determinou nesta quarta-feira,9, o retorno do Chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Júnior Gonçalves às suas funções. Ele estava afastado desde o dia 14 de maio, em decorrência de uma operação deflagrada pelo Ministério Público.
O MP acusa o chefe da Casa Civil de estar manipulando o processo licitatório da publicidade do governo, um contrato anual de R$ 24 milhões que foi concluído com acompanhamento do MP, Tribunal de Contas do Estado e Supel.
O TCE havia expedido uma recomendação para que o governador não homologasse o contrato enquanto as denúncias não fossem apuradas, apesar do Tribunal de Justiça, que havia determinado o afastamento, não tivesse se manifestado sobre isso.
A assessoria de Gonçalves encaminhou nota informando que a partir desta quinta-feira, 10, ele estará de volta às funções.
Veja a nota encaminhada pela assessoria da Casa Civil:
O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO) reconduziu ao cargo o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Rondônia, Junior Gonçalves. A decisão foi homologada no início da tarde desta quarta-feira (9) e o secretário deve retornar às funções a partir desta quinta-feira (10).
MAIS LIDAS
Relator da CPI do INSS promete trabalho técnico, sem ‘narrativas’
Pimenta nega acordo na CPMI para evitar convocação de irmão de Lula
Pautado no Senado, projeto contra ‘adultização’ não deverá ter vetos de Lula

PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)
Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .