Kharitonov nocauteia Matt Mitrione com joelhada brutal em revanche no Bellator 225. Veja tudo

25 de agosto de 2019 199

Na noite desse sábado (24), os fãs presentes na Webster Bank Arena, em Connecticut, viram muitas finalizações e nocautes brutais. No duelo principal, Sergei Kharitonov nocauteou Matt Mitrione no segundo round.

Após um primeiro encontro frustrante, Matt Mitrione e Sergei Kharitonov realizaram uma revanche com muita trocaçaõ e desfecho no estilo peso-pesado: nocaute.

Os dois lutadores partiram para resolver a luta em pé, com várias trocas de potentes golpes, o russo e o americano não se pouparam.

Momento curioso no combate, foi a quantidade de vezes que o protetor bucal de Mitrione caiu no chão. No começo do segundo round, Sergei Kharitonov acertou uma precisa joelhada e socos para nocautear o americano.

Com o triunfo, o russo chegou a sua 29° vitória no MMA e não sabe o que é derrota, desde 2016.

 

Vitaly Minakov 'apaga' Tim Johnson logo no primeiro round

Ex-campeão dos pesados, Vitaly Minakov aplicou um nocaute brutal em Tim Johnson ainda no primeiro round.

Vindo de derrota para Cheick Kong, a primeira em sua carreira, Vitaly Minakov tinha a pressão de vencer no Bellator 225. O russo não só venceu como mostrou que ainda está em forma.

Com uma dura sequência de golpes, Minakov aplicou um brutal nocaute para cima de Tim Johnson, ao ponto de o americano ‘dormir’ em pé.

Com o triunfo, Minakov chegou a sua 22° vitória em 23 lutas no MMA.

Nick Newell estreia com vitória e finalização

Fazendo sua estreia no Belaltor, Nick Newell mostrou que vai brigar no topo da categoria dos leves. Sem tomar conhecimento de Corey Browning, o ‘Notório’ precisou de apenas três minutos para encaixar um triângulo de mão e vencer mais uma.

Newell que tem parte de um dos braços amputados de forma congênita, alcançou a sua 16° vitória em um cartel de 18 lutas no MMA.

 

Alejandra Lara atropela Taylor Turner e se recupera no Bellator

No único duelo feminino do card principal, Alejandra Lara não tomou conhecimento para vencer Taylor Turner. A colombiana ditou o ritmo da luta a todo momento. Mostrando superioridade no chão, Lara aplicou uma dura sequência de golpes no ground and pound, o que obrigou o árbitro interromper o combate.

Com o triunfo, Alejandra chega à sua oitava vitória em 10 lutas de MMA, e de quebra, se recupera das duas derrotas seguidas no cage.