Lava Jato Dá Uma FENOMENAL RASTEIRA E Aula Jurídica Para Os ONZE TOGADOS Do STF

27 de abril de 2018 341

Força tarefa da Lava Jato em Curitiba rebate decisão do STF, defende continuidade de processos com Moro e diz que envio de delação da Odebrecht para SP é “ininteligível” caso não se queira “atentar contra os fatos”.

“Ou o Supremo acaba com os recursos ou os recursos acabam com o Supremo”: Aviso à turma do “a sangria vai acabar”: professor constata que Lava Jato sempre levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

Após o STF impedir que as delações do empreiteiro Marcelo Odebrecht fossem utilizada contra o ex-presidente Lula no âmbito da operação Lava Jata, a força-tarefa da operação não desistiu dos processos.

Segundo a jornalista Miriam Leitão, “a força-tarefa vai protocolar manifestações nas duas ações penais que correm na 13ª Vara Federal, informando que entende que o STF não discutiu a competência ao retirar a delação da Odebrecht de Curitiba”.

Ou seja, mesmo com a tentativa de enfraquecer a Lava-Jato retirando as delações de Curitiba, a Lava-Jato fará de tudo para manter os casos na Vara de Curitiba.