LEI SECA: Advogados, empresário e assessor de deputado estão entre os 10 presos
16 de dezembro de 2017
553

Dois advogados, um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa e um empresário foram detidos junto com mais seis
condutores durante a realização da operação Trânsito Vivo - Lei Seca, ocorrida na madrugada deste sábado (16), na Avenida Calama, bairro Embratel, na capital rondoniense.
.jpg)
Conforme informações colhidas através de boletins de ocorrência, um advogado de 28 anos conduzia um automóvel modelo Picanto, quando foi abordado na blitz. Ele apresentava sinais de embriaguez, afirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou fazer o teste de etilômetro. O outro advogado, 24 anos, dirigia um veículo Toyota Etios. Ele aceitou realizar o teste e o resultado apresentado foi de 0.78 MG/L.
O assessor parlamentar, 38 anos, pilotava uma moto. O teste de bafômetro feito nele teve resultado de 0.76 MG/L. Já um empresário de 36 anos conduzia um automóvel GM Onix, quando foi parado na operação. Submetido ao exame, o resultado foi de 0.91 MG/L. Além disso, o veículo dele estava com a documentação atrasada e foi apreendido.
Todos os flagrados dirigindo sob influência de álcool foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
Relator da CPI do INSS promete trabalho técnico, sem ‘narrativas’
POLÍTICA
19 de agosto de 2025
Pimenta nega acordo na CPMI para evitar convocação de irmão de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025
Pautado no Senado, projeto contra ‘adultização’ não deverá ter vetos de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025