Lenha na Fogueira com a rádio “Aires do Brasil” e a sobrinha de Dolores Duran, Izzy Gordon lança “A Vingança”

10 de junho de 2021 279

Ontem foi um dia muito importante para minha trajetória musical.

**********

A convite da Letícia Navarro que apresenta o programa de rádio “Aires do Brasil”, direto de Buenos Aires capital da Argentina.

**********

Participei de entrevista que será levada ao AR, no próximo sábado dia (12), a partir das 11 horas (horário de Rondônia); você pode acompanhar o programa da Letícia Navarro acessando sua página no Facebook ou então YouTube.

***********

Foi aproximadamente meia hora de conversa, com a Letícia querendo saber sobre minha história musical entre outros assuntos.

**********

A música que ela escolheu para tocar foi a “Porto, Velho Porto” que faz parte do CD recém lançado: “Silvio M. Santos – 60 nos de Música Autoral”! Que já está na plataforma Spotify e pode ser acessada gratuitamente.

**********

Porém, uma ótima opção será ouvir a entrevista e a música “Porto, Velho Porto” no próximo sábado dia dos Namorados (12), a partir das 11 horas, no Programa “Aires do Brasil”, apresentado direto de Buenos Aires (Argentina) pela nossa querida amiga Letícia Navarro.

**********

Letícia Navarro por muitos anos, morou em Porto Velho, inclusive foi minha colega na redação do Diário da Amazônia, sua mãe foi proprietária da Mascarpone, uma Doceria que funcionava na avenida Lauro Sodré e até hoje o espaço pertence à família da Silvéria e funciona como escritório de advocacia do seu filho.

**********

Há alguns anos, Letícia foi morar em Buenos Aires com seu pai e por lá colocou no AR o programa “Aires do Brasil”, onde toca em sua maioria, músicas brasileiras.

***********

Vale salientar, que foi através do Programa da Letícia Navarro que o Edglay Queiroz foi descoberto pela Vera Cruz e foi parar no Programa é DEZ ou MIL apresentado às segundas feiras pelo Ratinho no SBT.

*********

Sábado passado, ela prestou homenagem a vários artistas Rondonienses, entre eles Marfisa Calixto, Bira Lourenço, Toninho Tavernard, Bado, Waldison Pinheiros, Benvindo Pacífico entre tantos. Lembrando que Letícia além dos Rondoniense toca os grandes músicos brasileiros.

*********

Para o próximo sábado dia 12, o programa vem com uma nova roupagem e o portovelhense escolhido para participar especialmente, inclusive, sendo entrevistado pela Letícia Navarros foi nada mais, nada menos, que esse amigo de vocês, ou seja, eu mesmo, Silvio M. Santos o Zekatraca.

**********

Quero aqui agradecer a Letícia Navarro pela oportunidade. Obrigado amiga!

Lenha na Fogueira com a rádio “Aires do Brasil” e a sobrinha de Dolores Duran, Izzy Gordon lança “A Vingança” - Gente de Opinião

Sobrinha de Dolores Duran, Izzy Gordon lança “A Vingança”

 

Está no ar o novo clipe de Izzy Gordon para “A Vingança”. Enaltecendo o amor, canção tem assinatura do músico Renato Gama, também responsável por dirigir a versão audiovisual desse projeto, em parceria com o poeta Sérgio Vaz.

Nas imagens, embaladas pelo envolvente clima do samba jazz, a artista passeia por um bairro da periferia leste de São Paulo, destacando espaços culturais e pessoas que resistem e insistem em dignificar sua comunidade através da arte e da importância de suas histórias. 

Com esse trabalho, Izzy Gordon abre os caminhos para o seu próximo e aguardado disco que celebra trinta anos de carreira, “O Dia Depois do Fim do Mundo”. Previsto para sair em agosto deste ano, em vinil e também nas plataformas digitais, o álbum traz diversas parcerias e marca de forma conceitual toda a trajetória da cantora, trazendo - nas ondas da música preta brasileira - colo e cura. 

Fonte: ZECRATACA
LENHA NA FOGUEIRA (ZEKATRACA)

Colaborador do Que Notícias, ZEKATRACA é titular da coluna Lenha na Fogueira no jornal Diário da Amazônia. E-mail: zekatracasantos@gmail.com