Lideranças do PSDB em MG admitem que dificilmente Alckmin estará na fase decisiva da eleição, e sinalizam apoio a Jair Bolsonaro! Vídeo;

3 de outubro de 2018 117

Em pronunciamento a correligionários, em Patrocínio (MG), Marcos Montes (PSD), candidato à vice-governador de Minas Gerais na chapa de Antonio Anastasia (PSDB), deixou claro que, pelo menos uma fração do partido, está abandonando a candidatura de Geraldo Alckmin à presidência. Ele adiantou qual é a tendência do partido em um eventual segundo turno entre  Haddad e Bolsonaro.

“A partir do momento que eu achar, o professor Anastasia também achar, que o candidato Alckmin não vai realmente ao segundo turno, nós precisamos dar as mãos ao candidato Bolsonaro”

Ele completa dizendo que é preciso ter responsabilidade, porque o país não pode voltar ao que era antes. Referindo-se ao governo do PT à frente da Presidência.

Antonio Anastasia, comentou o vídeo em que seu vice fala em “dar as mãos” a Jair Bolsonaro:

“O meu candidato a presidente da República, como o de meu vice, é Geraldo Alckmin.”

“Na palestra, Marcos fala sobre uma possibilidade hipotética com a qual não trabalhamos. Vamos continuar batalhando firmes pela vitória de Alckmin em Minas e no Brasil.”