Lula embarca nesta quarta para o Japão para participar de reunião do G7
17 de maio de 2023
93
Nesta quarta-feira (17), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) embarca para Hiroshima, no Japão, onde participará como convidado da reunião do G7 no sábado (20) e no domingo (21).
A chegada do petista é prevista para a manhã de sexta-feira (19), já em Hiroshima.
Mauro Vieira, ministro das Relações Exteriores, acompanhará Lula na viagem.
A expectativa é que os países do G7 anunciem novas sanções contra Rússia por conta da guerra na Ucrânia.
Um outro documento deve abordar a guerra entre Rússia e Ucrânia e seu impacto na segurança alimentar.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
De Gianlucca Gattai