Lula faz exames e passa a usar aparelhos auditivos nos dois ouvidos
21 de janeiro de 2020
77
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está usando aparelhos auditivos nos dois ouvidos, há cerca de duas semanas.
Segundo informações da coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, Lula passou por exames após sair da prisão que detectaram uma perda auditiva.
Pessoas que encontraram o ex-presidente recentemente relataram à Folha que o equipamento é quase imperceptível e que Lula havia dito que está ouvindo muito melhor.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026