LULA FEZ VGBL PARA MARISA RESGATAR QUANDO ELE TIVESSE 99 ANOS

17 de outubro de 2017 839

Nos documentos que integram o plano de partilha de Marisa Letícia, está o VGBL que Lula fez em 28 de maio de 2014.

Lula depositou R$ 1,2 milhão. Em junho passado, o saldo já era superior a R$ 1,8 milhão.

O plano de previdência tinha Marisa como beneficiária, mas previa o resgate quando Lula completasse 99 anos. Ela teria direito a receber o valor se ele morresse antes dessa idade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você, escravo

O governo mudou a legislação sobre trabalho escravo, mas nenhum procurador vai defender você, que trabalha cinco meses por ano apenas para pagar impostos, sem receber nada em troca.

Seu escravo.

Menos nove

Lindbergh, líder do PT no Senado, reforçou hoje que os nove senadores do partido votarão pelo afastamento de Aécio Neves na sessão marcada para manhã.

Aécio precisa de 41 votos para se salvar.

Além de Ronaldo Caiado, que caiu da mula, Romero Jucá também estará de licença médica — embora tenha recebido alta do Sírio-Libanês no domingo, o presidente do PMDB só voltará ao trabalho na quarta-feira.