Lula se prepara para a cadeia (com Whey e sem povo na rua)
1 de março de 2018
574
Tô me preparando. Levanto todos os dias às 5h da manhã, faço duas horas e meia de ginástica, tomo Whey todo dia para ficar bem forte. E vou levando a vida assim. Eu não tenho essa perspectiva nem de me matar nem de fugir do Brasil. E vou ficar aqui. Aqui eu nasci, aqui é o meu lugar. Eu não tenho medo de nada. Só de trair o povo desse país. É por isso que eu estou aqui, fazendo a minha guerra.”
A colunista social perguntou:
“E o povo na rua?”
Lula respondeu, reconhecendo o fracasso de todos os protestos convocados pelo PT:
“Você não leva o povo na rua para qualquer coisa.”
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026