LULA: UM CORRUPTO ANARQUISTA

23 de janeiro de 2018 952

Lula um anarquista modelado de democrata travestido de salvador da Pátria, mais que no fundo não passa de um grande corrupto que essa Nação já teve em sua história. O que é ser anarquista? É ser um privilegiado do sistema, onde jogar com a inocência dos mais pobres o fortalece politicamente, e foi isso que Lula e o PT fizeram até os dias de hoje. O governo Lula e Dilma implantaram no Brasil a maior organização criminosa política de todos os tempo, nunca houve tanto roubo como o existente na última década.   O Brasil é mantido pela violência dos bandidos, dos traficantes, dos assassinos uma força que usada a qualquer momento contra o próprio povo, fruto da estagnação de um poder fragilizado e corroído pela corrupção. E sempre a serviço de interesses de grupos políticos que agem as formações partidárias. No caso da democracia atual, ela está a serviço dos bancos, das corporações, dos lobbies, das elites locais e das elites internacionais.

Para entrar no jogo político, portanto, ser eleito, governar e fazer acordos, usa-se dinheiro. O dinheiro corrompe princípios, compra pessoas, atende a interesses de grupos e não aos interesses da coletividade.

Assim, nunca me iludi que o PT e o Lula pudesse manter uma pureza de vestal, ao entrar no jogo do poder e realmente governar.

Lula é fascista dissimulado e que apregoa uma honestidade que nunca teve, dilacerou o erário do povo brasileiro como bem quis, implantou uma dinastia de poder e submissão da pobreza ao se passar como a única solução do problema. Estimulou a vagabundagem no Brasil ao criar programas sociais que levou a milhares de brasileiros a não mais procurarem emprego, pois, passaram a viver as custa do Governo.

Lula arruinou o povo brasileiro e o converteu a miséria. Portanto cadeia para esse crápula.

ARIQUEMES ABANDONADA, SEM GOVERNO E SEM ESPERANÇA

O abandono Da cidade de Ariquemes é de entristecer. O povo sofre com um desgoverno que apenas se justifica dizendo que a culpa de tudo é da administração anterior. O que estamos vivendo nestes dias são as turbulência da insatisfação, da tristeza e da decepção.

A cidade dos “uru-weu-au-au” passa por um momento amargo, as manifestações são dá saúde, emprego, educação, agricultura e nem obras até o presente momento, sem conta que o meio ambiente ao invés de fortalecer o comerciante vem prejudicando em muito esse setor principalmente com o fechamento de vários  postos de lavagem de carro.

Os bairros estão abandonados e a frustração do funcionalismo público é tão grande que que os profissionais cruzaram os braços. A esta cidade parada.

A única coisa que se movimenta no momento em Ariquemes, são os verdinhos com seus talões de multa na mão nas ruas. Os funcionários que fazem a coleta de lixo reclamam da falta de pagamento, pois, segundo eles a Prefeitura não pagou a empresa prestadora de serviços para o município, à prefeitura está sem pagar, e por conta disso os funcionários estão sem receber.

E a situação é crítica e percorre todas as áreas.

A saúde piorou e muito, existem relatos da falta de medicamentos para os hospitalizados, quem tem parentes internados no HRA, por exemplo, tem que comprar os remédios para os pacientes.

E a situação segue, os funcionários da prefeitura estão a mercê da sorte, falta dialogo, falta interesse, e falta respeito com quem faz a máquina administrativa funcionar.

A educação está na marcha ré do crescimento. Faltam creches, tem escola que está abandonada sem o devido cuidado, e mais uma vez quem paga a conta é quem mais precisa. E não podemos deixar de falar da falta de respeito com os professores, que sofrem com a falta de estrutura.

Governo da mudança. Esta é a administração, ou falta dela, que dizia que iria salvar Ariquemes, fazendo tudo diferente. “COM UM JEITO NOVO DE FAZER POLITICA”.

Ta achando pouco?

As obras de infraestrutura nos bairros que estavam a todo vapor, pararam. 

Não é preciso ser um especialista em economia pra perceber que a falta de experiência pra administrar Campos está afundando a cidade.

O queridinho das redes sociais sumiu, está acuado. Se não me falhe a memória, não era Thiago que dizia durante a campanha eleitoral que ele gostava de olhar nos olhos, e falar a verdade. Ai, Ai, tenho até que rir.  

Cadê você Thiago, olha nos olhos do povo, justifique o porquê da situação caótica que a cidade se encontra.  Peça aos seus secretários e DAS, para fazerem jus aos altos salários, e se não trabalham com deveriam, que pelo menos que eles defendam seu governo, porque eles como você, são omissos.

O ÚLTIMO CARTUCHO

Na avaliação desse escriba Expedito Junior irá atirar seu último cartucho nas eleições de 2018. A provável aliança com Ivo Cassol pode ser a tabua de salvação, porem a não se confirmar essa pretensão Expedido ficará com o voo do tucano à deriva, tendo em vista ter de aceitar a proposta formulado pelo MDB e ser candidato a governador. A má atuação do empresário e Prefeito de Porto Velho Hildon seu afilhado político com certeza irá lhe tirar muito voto na capital rondoniense. O que eu percebo na conversa com as lideranças políticas de Rondônia, é que de fato Expedito pode estar dando seu último cartucho nessas eleições. O Expedito tem que ter liberdade para construir sua trajetória política sem as aparas de Ivo, Raupp e Confúcio. Se ele conseguir montar essa estratégia e definir seu rumo e ampliar a base dentro do PSDB dará condições para uma campanha tranquila ao Senado.  

PDT A REUNIÃO

O PDT realiza hoje em Ji-Paraná a sua grande reunião partidária onde serão definidas as estratégias para as eleições 2018.   

FALA O INTERNAUTA

Seranuncioro Ewald adicionou 3 novas fotos.
19 h

Jornalismo de rua.

Emerson é um dos deficientes guerreiro que desde quando ficou por ironia do destino paraplégico ele vem lutando para se locomover dentro da cidade.

A sua cadeira antiga impossibilitava um acesso mais rápido e seguro até o centro da cidade, inscrito no SUS - Sistema Único de Saúde a mais de 2 anos ele foi contemplado com essa cadeira moderna e motorizada, sua residência fica no bairro Coqueiral e com a nova cadeira sua locomoção trouxe mais qualidade de vida, Parabéns Emerson pela insistência e sua vontade de viver que as consequências de uma covardia não tirou o seu gosto pela vida.

 

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)