Machadinho do Oeste vai adquirir caminhão-pipa com recurso destinado por Mariana Carvalho

16 de outubro de 2021 176

O município de Machadinho do Oeste terá em breve um novo caminhão-pipa para amenizar os efeitos da poeira em ruas e estradas não pavimentadas. O veículo será adquirido pela Prefeitura com recursos indicados pela deputada federal Mariana Carvalho. Foram R$ 300 mil destinados ao Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, que realizou o pagamento do valor na última semana. 

Mariana destaca que o pedido da emenda parlamentar com essa finalidade foi feito pelo vereador Nego Toledo, com o intuito de beneficiar a população de Machadinho. 

“Fico muito feliz em trazer essa notícia a todos os moradores de Machadinho, pois a aquisição desse caminhão pipa pela Prefeitura acontecerá graças a uma emenda que indiquei, a pedido do amigo e grande liderança vereador Nego Toledo que, sempre atento às necessidades locais, me falou sobre a importância desse equipamento para Machadinho”, ressaltou. 

Mariana já destinou mais de R$ 2 milhões ao município. Além do caminhão-pipa que em breve estará na cidade, já foram entregues equipamentos para o Centro de Saúde da Mulher, para o Hospital Municipal e para outras unidades de saúde. Já há a indicação de outras emendas para aquisição de um caminhão caçamba e de uma retroescavadeira, para apoiar os trabalhos de infraestrutura e a agricultura. 

Fonte: DJAIR ASSESSORIA MARIANA CARVALHO