Mãe de Rayron Gracie é espancada por quatro horas no primeiro encontro
A família Gracie, famosa por ser uma das precursoras do jiu-jitsu no Brasil, levou um grande susto por um episódio de violência contra a mulher. A mãe do lutador Rayron Gracie, Elaine Perez Caparroz, foi espancada por quatro horas no primeiro encontro com Vinícius Batista Serra.
Ela já conversava com o advogado a oito meses e quando ambos marcaram um encontro na casa dela, onde ele realizou a agressão. Elaine está internada em um hospital no Rio de Janeiro com múltiplas fraturas.
Rayron se pronunciou no Instagram sobre o caso. Ele compartilhou uma foto com a mãe. "Te amo mãe", disse ele na legenda.
A também lutadora da família Kyra Gracie publicou em sua conta no Instagram uma denúncia contra Serra, com fotos dele e de Elaine no hospital após o ocorrido. "Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro!", disse Kyra.
O advogado foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Elaine segue internada, mas segundo um boletim médico divulgado nesta segunda-feira (18), o estado dela é estável.
Veja a publicação de Kyra Gracie. As imagens são fortes.
