Maestro do River Plate desejado pelo Flamengo sinaliza: “Estou livre para negociar”
NossoFla: O Flamengo monitora o meia colombiano do River Plate, Juan Quintero, de 29 anos que está em fim de contrato. Neste domingo (25), em entrevista para a ESPN Argentina, o jogador se colocou aberto a possibilidade de defender uma próxima equipe. O atleta tem números impressionantes pelo clube argentino e títulos importantes como a Libertadores da América.
Publicidade
Não posso negar que tenho ofertas para ir para outros clubes, mas quero tomar a decisão com a cabeça fria. Há muitas coisas a desejar, que podem ser dadas é diferente. Sempre fui direto e transparente, hoje não tenho nada com a River, só o contrato até dezembro. Agora sou um jogador livre (para negociar) e estou muito feliz por tudo que vivi.
Juan Quintero
O jogador pode ser uma opção boa para atuar na posição de Arrascaeta, ou seja, podendo jogar entre as linhas com capacidade de passe e de também finalização. Ao todo, disputou 36 partidas em 2022, marcou sete gols e deu oito assistências.