MAIS UMA – Geraldo da Rondônia ameaça vigilante do CPA de morte e caso vai parar na Polícia Civil

10 de outubro de 2021 602

O deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC) aprontou mais uma! Dessa vez, o parlamentar que já responde por auso de poder, agressão, ameaças, entre uma série de vexatórios fatos protagonizados por ataques de fúria, resolveu ameaçar de morte o vigilante da guarita de uma das entradas do Centro Político Administrativa – CPA, em Porto Velho (RO).

O caso, que aconteceu na tarde desta última quinta-feira (7) e foi registrado pela Polícia Civil do estado de Rondônia.

Na ocorrência, o guarda que fica responsável pela saída de veículos do prédio Tambaqui relata que Geraldo tentou forçar a entrada pelo setor da saída e ao ser informado que não poderia entrar por aquele local simplesmente surtou.

De acordo com o trabalhador, Geraldo proferiu ofensas contra ele como “filho da puta”, “safado”, “vagabundo” e “bosta”. Ainda segundo o vigilante, Geraldo fez menção de tirar uma arma e afirmou que voltaria ao local para matar o vigilante.

O caso agora segue sob competência da Polícia Civil.

Geraldo da Rondônia responde à processo no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa por casos semelhantes, sua sanidade mental foi colocada sob dúvida em uma representação feita pelo PROS, mas o andamento de seu processo continua à passos lentos por conta da demora da relatoria do caso, que e de responsabilidade do deputado Eyder Brasil (PSL).

 

Fonte: JHNOTÍCIAS