Manifesto de caminhoneiros fechará a BR-364 em 4 trechos de Rondônia nesta quinta-feira

Um manifesto organizados pelos caminhoneiros fechará a BR-364 em 4 trechos de Rondônia na manhã desta quinta-feira (09), em Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná e Porto Velho.
O manifesto promete ser pacífico e por tempo indeterminado. Segundo as primeiras informações, devem passar nos pontos de bloqueio a partir das 6 horas desta quinta-feira, veículos de emergência, como viaturas da Polícia, Bombeiros e ambulâncias, além de caminhões com carga viva e perecível.
A manifestação dos caminhoneiros acontece em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e conta com apoio de empresários e trabalhadores agrícola.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na noite desta quarta-feira à imprensa, os pontos de bloqueio e de concentração de veículos em Rondônia:
1º – VILHENA – BR-364 KM 13 AO 14. PONTO DE CONCENTRAÇÃO Caminhões estão estacionados concentrados nas faixas mais a direita de ambos os sentidos aguardando informações para prosseguir ou recuar com a interdição. FLUXO MANTIDO nas faixas à esquerda.
2º – PORTO VELHO – BR-364 KM 691. PONTO DE BLOQUEIO, no sentido crescente. Trânsito liberado apenas para carros de pequeno porte, veículos de emergência, de carga viva e de carga perecível.
3º – CACOAL – BR-364 KM 234. PONTO DE BLOQUEIO – Organizadores bloquearam sentido crescente da via com pneus, cones e latas com diesel e fogo (para iluminação). Estão realizando uma espécie PARE E SIGA para evitar congestionamento. Ideia é de intensificar o bloqueio as 06h00 do dia 09/09/2021.
4º – JI-PARANÁ – REGIÃO DO ANEL VIÁRIO BR-364 aproximadamente no KM 337 – interdição prevista para as 06h00 do dia 09/09/2021.