Marina é criticada por fazer ‘propaganda’ para série inspirada na Lava Jato com imagem de Marielle

24 de março de 2018 1780

A ex-senadora Marina Silva, pré-candidata à presidência da República pela Rede, publicou uma postagem em seu Twitter nesta sexta-feira (23) em que explora a imagem de Marielle Franco, vereadora do PSol executada na semana passada, para divulgar um artigo que escreveu sobre a nova série do Netflix, “O Mecanismo”.

A produção de Elena Soarez e José Padilha, apesar de ser uma ficção, apresenta uma história de combate à corrupção baseada em um livro sobre o juiz Sérgio Moro e a operação Lava Jato. A série é tida por muitos como uma propaganda antipetista.

“Todos sabemos: o dinheiro que remunera o crime é o mesmo que financia o arbítrio policial, as milícias e grupos de extermínio. E todos estão ligados aos propinodutos da corrupção. Seremos capazes de desmontar o mecanismo?”, tuitou Marina,

A postagem da pré-candidata gerou uma série de comentários negativos, incluindo uma forte manifestação de repúdio do jornalista e crítico de cinema Pablo Villaça. “Marina Silva atingiu a escrotidão completa. Apoiadora de Aécio Neves e demagoga até o último fio de cabelo, agora usa a memória de Marielle pra fazer propaganda de uma série que mente descaradamente pra fazer a caveira da esquerda à qual a vereadora pertencia. Repugnante”, escreveu Villaça.

“Há muito tempo eu não sentia um ódio tão grande de alguém. Essa é uma das atitudes mais vis que alguém pode tomar; usar a morte de alguém (que se opunha ao que ela representa) para fazer propaganda de uma série que mente para atacar o campo ao qual ela pertencia”, completou.

 

 

Todos sabemos: o dinheiro que remunera o crime é o mesmo que financia o arbítrio policial, as milícias e grupos de extermínio. E todos estão ligados aos propinodutos da corrupção. Seremos capazes de desmontar o mecanismo? - http://bit.ly/2G7ZpGf 

 

 

 

Marina Silva atingiu a escrotidão completa. Apoiadora de Aécio Neves e demagoga até o último fio de cabelo, agora usa a memória de Marielle pra fazer propaganda de uma série que mente descaradamente pra fazer a caveira da esquerda à qual a vereadora pertencia. Repugnante.

 

Confira mais reações a postagem:

 

 

 

 

Marina Silva usando imagem da Marielle pra propaganda é uma das coisas mais repugnantes que já vi. Espero que vejam que essa oportunista não tem nada de esquerda.