Marta Suplicy aceita ser vice de Guilherme Boulos em disputa à Prefeitura de São Paulo
9 de janeiro de 2024
89
A ex-prefeita da cidade de São Paulo e ex-petista Marta Suplicy (sem partido) teria aceitado ser candidata a vice-prefeita na chapa com o pré-candidato Guilherme Boulos (PSOL) durante a disputa municipal nas eleições de 2024.
De acordo com a apresentadora do “Conexão GloboNews” Daniela Lima, isso teria acontecido após a conversa de Marta com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
ISTOÉ