Matrículas para aprovados na primeira chamada do Sisu começam hoje
30 de janeiro de 2018
812

Os aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem procurar, a partir de hoje (30), as instituições escolhidas para a efetivação da matrícula. O período de matrícula vai até 7 de fevereiro.
O Sisu é o sistema informatizado do MEC, utilizado por instituições públicas de educação superior na oferta de vagas a estudantes, com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
ProUni
Nessa segunda-feira (29), o Ministério da Educação abriu a consulta para vagas do Programa Universidade para Todos (ProUni). Neste ano, serão oferecidas 242.987 bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em 2.976 instituições privadas de educação superior. As inscrições começam em 6 de fevereiro.
MAIS LIDAS
Secretário que engravidou a adjunta agora engravida a estagiária
AMOR E SEXO
5 de março de 2025
Situação dos frigoríficos El Toro e Altouro deixam produtores rurais apreensivos
POLÍTICA
28 de fevereiro de 2025
Milei dá nova lição ao Brasil
INTERNACIONAL
14 de fevereiro de 2025
STF exige explicações do governo sobre uso de emendas parlamentares no setor de eventos
JUDICIÁRIO
22 de fevereiro de 2025
“Rei da rachadinha”, “nervosinho”: Paes e Flávio Bolsonaro trocam ofensas
POLÍTICA
14 de fevereiro de 2025