Membro de ‘tribunal do crime’ do PCC é preso

28 de outubro de 2020 134

Lucas Emiliano, um dos integrantes do ‘Tribunal do Crime’, do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso nesta terça-feira (27) em Campo Grande (MS). Segundo as investigações da polícia, Lucas é suspeito de estar envolvido no crime que culminou na morte de Vinicius de Souza.

A vítima foi encontrada morta no dia 10 de julho, em uma área de mata aos fundos do Jardim Rancho Alegre, também no Mato Grosso do Sul.

Ele foi capturado em sua casa, onde também foram encontradas porções de maconha. Algumas, inclusive, já estavam preparadas para a comercialização. (Foto: reprodução/ Polícia Civil)

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), havia um mandado de prisão expedido pela justiça contra Lucas.

Ele foi capturado em sua casa, onde também foram encontradas porções de maconha. Algumas, inclusive, já estavam preparadas para a comercialização.

Tribunal do Crime

Na época do ‘tribunal do crime’, Willian da Silva Rampagni de Moraes, 18 anos, e Josiel Carneiro de Souza, 28 anos, foram presos em uma residência onde estavam escondidos desde a data do assassinato.

Vinicius desapareceu no dia 5 de julho. Segundo Willian e Josiel, a vítima foi levada a uma residência onde foi “julgado” no ‘tribunal do crime’. Depois de julgado, Vinicius foi morto com vários golpes de faca a mando de internos do sistema prisional.

Após executá-lo, Willian e Josiel colocaram o corpo da vítima em um veículo e levaram até o local onde foi encontrado. Além dos pés e mãos que estavam amarrados, o corpo tinha seis perfurações.