MESMO SUSPENSO, ROMERO TEM DUAS METAS PARA JOGO DA FESTA CONTRA O ATLÉTICO-MG NO DOMINGO
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Romero não estará em campo contra o Atlético-MG, domingo, às 17h, na Arena Corinthians. Mas a reportagem do Meu Timão apurou que o paraguaio vai a Itaquera. E com duas metas pré-definidas na sua cabeça: festejar o segundo título brasileiro (terceiro pelo clube) ao lado dos seus companheiros e quebrar o silêncio após quase seis meses.
O camisa 11 não concede entrevista aos jornalistas brasileiros desde o fim do mês de maio, quando ficou chateado com a repercussão negativa de um domínio de bola mal executado durante a gravação do programa Esporte Espetacular, da TV Globo.
Na ocasião, o lance virou meme nas redes sociais. As incessantes brincadeiras dos internautas fizeram com que Romero passasse a ver a imprensa que cobre o Corinthians diariamente como vilã. Desde então, o paraguaio só concedeu entrevista para rádios e TVs do seu país, além da imprensa argentina antes do duelo com o Racing, em Buenos Aires. No Brasil, apenas a CorinthiansTV, canal oficial do clube no YouTube, teve acesso ao atacante.
A intenção de Romero é "zerar tudo para 2018". O atacante não quer iniciar a próxima temporada com esse clima ruim diante dos jornalistas. Ou seja, voltar a ter relação amistosa e respeitosa como sempre teve desde a chegada ao Parque São Jorge em meados de 2014.
Por fim, é claro, o paraguaio quer estar junto do grupo alvinegro no momento em que Cássio erguer a taça do heptacampeonato brasileiro do Timão. A partida começa às 17h e a comemoração logo após.