México vence a Coreia do Sul por 2 a 1
23 de junho de 2018
344
O México venceu a Coreia do Sul por 2 a 1 em partida válida pelo grupo F.
Aos 48 minutos do segundo tempo, Son Heung-Min diminui o placar para a Coreia.
Aos 22 minutos do segundo tempo, Chicharito amplia o placar para o México.
Aos 26 minutos do primeiro tempo, Carlos Vela abriu o placar para a seleção mexicana de pênalti. Com este resultado, o México se torna líder do grupo F e fica próximo das oitavas.
A seleção sul-coreana luta para evitar uma eliminação precoce, após a derrota para a Suécia na primeira fase.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026