Ministra da Espanha tem coronavírus e seu marido, líder de partido de esquerda, está em quarentena
12 de março de 2020
136
Na Espanha, a ministra da Igualdade, Irene Montero, foi diagnosticada com o coronavírus nesta quinta-feira (12). Ela é parceira de Pablo Iglesias, vice-primeiro-ministro do país, que entrou em quarentena. Todos os ministros do governo vão ser submetidos a testes ao longo do dia.
Os dois pertencem ao Podemos, de esquerda, que faz parte da coalizão do governo.
O chefe da região de Madri, Diaz Ayuso, afirmou que há a possibilidade de isolar a cidade para evitar que o vírus se espalhe mais.
A Espanha tem 2.277 casos confirmados, de acordo com a universidade dos EUA Johns Hopkins. O número de mortes até esta quinta-feira (12) é de 55.
(…)
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026