Moro se irrita ao ser questionado sobre Eduardo Bolsonaro e o AI-5: “Já pediu desculpa, assunto encerrado”
2 de novembro de 2019
103
Sergio Moro se irritou com a pergunta sobre a declaração do ‘novo AI-5’ (Ato Institucional nº 5), feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro, mas minimizou o debate criado.
O ministro da Justiça e Segurança Pública esteve em Curitiba, nesta sexta-feira (1), para a inauguração da primeira Delegacia Modelo de Investigação e Análise Financeira no Brasil.
“Vou pedir para você me explicar como isso se relaciona com a questão da delegacia. Mas, enfim, isso foi ontem e o deputado já pediu desculpas, então assunto encerrado”, disse.
Contudo, nenhuma pergunta feita pelos jornalistas durante a entrevista coletiva teve a ver com o projeto inaugurado na PF (Polícia Federal).
(…)
MAIS LIDAS
Missão Artemis II entra na influência gravitacional da Lua
CIÊNCIA
6 de abril de 2026
Veritá: Carlos Bolsonaro e De Toni lideram disputa ao Senado em SC
POLÍTICA
6 de abril de 2026
Flávio critica Lula com vídeo sobre fome gravado no governo Bolsonaro
POLÍTICA
13 de abril de 2026