Motoqueiros protestam próximo do Hospistal que Neymar está, contra aumento dos combustíveis
4 de março de 2018
367
Motoqueiros resolveram protestar próximo do hospital em que Neymar está sendo operado em Belo Horizonte, no hospital Mater Dei, o protesto do grupo além de bem inusitado foi uma boa jogada ao que parece para chamar a atenção da Globo e grandes veículos de comunicação, para os aumentos sucessivos dos combustíveis que levou o Brasil ter a segunda gasolina mais cara do mundo .
As informações do protesto são do jornalista esportivo Bruno Marinho do grupo Extra e Globo
Atualização 19:26: O protesto foi próximo ao hospital e não na frente como havíamos relatado anteriormente.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026