Motorista passa mal e atropela pai e filho que andavam de bicicleta

26 de dezembro de 2020 138

Um caso triste marcou a tarde desta sexta-feira (25) em Cabreúva (SP). Isso porque pai e filho foram atropelados enquanto andavam de bicicleta no acostamento do local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista José Nivaldo Marchiori, de 65 anos, morreu na hora.

Segundo a entidade, o motorista do carro, um idoso de 73 anos, teria sofrido um mal súbito, perdido a direção do veículo e atingido os dois ciclistas, que haviam saído de Jundiaí (SP) rumo a Cabreúva. Eles foram arremessados das bicicletas por quase 70 metros.

Depois de atingir os ciclistas, o motorista teria capotado o veículo. Para realizar o resgate, um Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para ajudar no resgate. O filho de José, Thiago Marchiori, de 35 anos, foi levado para uma Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Cabreúva e, em seguida, transferido para o Hospital São Vicente em Jundiaí (SP). Ele está estável e sem previsão de alta.

O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA da cidade, mas passa bem. A perícia esteve no local para colher informações que possam ajudar na investigação.