MOTORISTAS DE APLICATIVOS DO GARIMPO BOM FUTURO SE REÚNEM COM VEREADOR TIAGO VIOLA

12 de fevereiro de 2021 79

Os motoristas de aplicativos do Distrito de Bom Futuro se reuniram, nesta sexta-feira (12), na Câmara de Ariquemes com o vereador Tiago Viola. A pauta trazida pelos motoristas é quanto as dificuldades dos moradores sentem para se deslocarem do Distrito para outros municípios e até mesmo para os sítios, por ser uma localidade onde existem muitos agricultores.  Eles clamam para que a Prefeitura publique um decreto de regulamentação para os serviços de aplicativos na região; e assim criar as regras para transportes por aplicativo na cidade.

 Viola salientou que há a necessidade de uma reunião com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, que deverá ser marcada pela sua assessoria e posteriormente comunicada aos motoristas.

Reunião

O encontro foi realizado de portas fechadas. No Sala Fria da Câmara, os motoristas aguardavam ansiosos o resultado da conversa dos representantes da categoria com o vereador.

"Nós precisamos dessa regulamentação. O município precisa [da regulamentação] para recolher impostos da gente. Nós queremos pagar impostos, mas precisamos de uma regulamentação justa, onde todos consigam trabalhar, pagar seus impostos e não fiquem aí lesados com a regulamentação", explicou um dos motoristas que participou da reunião.

“Viola revela que a conversa teve como ponto principal a distância e dificuldades que as pessoas da região do Distrito Bom Futuro tem de se transportar.

Na oportunidade falamos sobre a regulamentação dos motoristas de aplicativos do Distrito Bom Futuro”. Pontou o vereador