“Mudança para os Estados Unidos é a pá de cal na biografia de Moro”, diz Tereza Cruvinel

1 de dezembro de 2020 402

247 - A comentarista Tereza Cruvinel, colunista do Brasil 247 e da TV 247, diz que a ida do ex-juiz Sérgio Moro para os Estados Unidos escancara a sua parcialidade nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Moro está recebendo um bote salva-vidas dourado”, diz Tereza Cruvinel. “Para a biografia dele, foi a pá de cal”, afirma.

Tereza avalia que Moro ficou sem espaço político no Brasil, sendo repudiado pela esquerda, pela direita e até pela extrema-direita e que agora o que restou a ele é viver em seu exílio dourado pago por aqueles que se beneficiaram com a destruição econômica do Brasil. “A Odebrecht era uma das poucas transnacionais brasileiras. Foi destruída e é no mínimo eticamente questionável que o juiz que a destruiu vá trabalhar na empresa que faz a sua recuperação judicial”.

 

A POLITICA COMO ELA é (POR : TEREZA CRUVINEL)

Tereza Cruvinel atua no jornalismo político desde 1980, com passagem por diferentes veículos. Entre 1986 e 2007, assinou a coluna “Panorama Político”, no Jornal O Globo, e foi comentarista da Globonews. Implantou a Empresa Brasil de Comunicação - EBC - e seu principal canal público, a TV Brasil, presidindo-a no período de 2007 a 2011. Encerrou o mandato e retornou ao colunismo político no Correio Braziliense (2012-2014). Atualmente, é comentarista da RedeTV e agora colunista associada ao Brasil 247; E colaboradora do site www.quenoticias.com.br