Mulher atropela namorado que estava a agredindo

19 de janeiro de 2021 136

Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 31 anos na tarde de domingo (17), suspeita de atropelar o namorado que a agredia em Uberlândia (MG). De acordo com as informações, o homem, também de 31 anos, está internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Segundo a PM, a mulher revelou que o casal estava discutindo na casa dele. Quando ela tentou sair de carro, o namorado a atingiu com socos. Na confusão, ela ligou o carro e o atropelou.

Os militares foram até a casa em que tudo ocorreu e confirmaram a versão da mulher com a sogra. O namorado foi socorrido por vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UAI) da região. De lá, ele foi encaminhado para o HC-UFU, onde está internado em estado grave. A mulher foi detida e foi ouvida pela Polícia Civil.

Também em Uberlândia

Outra ocorrência registrada em Uberlândia no domingo (17) foi a de um homem encontrado morto após um incêndio em sua casa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, alguns vizinhos sentiram um forte cheiro de queimado e avistaram fumaça saindo da residência.

Eles arrombaram a porta e encontraram a vítima, de 39 anos, caída. Nesse momento o fogo já tinha acabado e possuído todo o imóvel. Os bombeiros foram acionados pelos vizinhos e encontraram o homem já morto, próximo da cama, com queimaduras nas vias aéreas e extremidades dos membros.

A PM compareceu ao local e ficou responsável pela preservação da cena até a chegada da perícia da Polícia Civil, que vai investigar as causas do incêndio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).