Mulher é feita refém e amarrada durante invasão a mansão no Morumbi
Um grupo de assaltantes, invadiu uma mansão na rua Doutor Seráfico de Assis Carvalho, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, e fizeram uma mulher como refém na tarde desta terça-feria (3/2). A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Civil e terminou com os suspeitos baleados após confronto.
Segundo o Secretario da Segurança Pública, Osvaldo Nico Gonçalves, os assaltantes entraram no imóvel e foram percebidos por uma diarista, que notou a movimentação estranha. Ela foi rendida, amarrada e trancada no banheiro, enquanto o grupo recolhia pertences da residência.

13 imagens





A Polícia Civil foi acionada e, durante a abordagem, houve luta corporal e troca de tiros. Os três criminosos foram baleados e outros dois fugiram em direção a Avenida Faria Lima, onde um outro tiroteio aconteceu.
Perseguição de 23 minutos
- Cinco assaltantes invadiram uma mansão localizada no bairro do Morumbi, região nobre da zona oeste de São Paulo;
- Durante a ação, os criminosos renderam uma diarista que trabalhava no local. Ela foi amarrada e trancada no banheiro enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor da residência;
- A Polícia Militar foi acionada e iniciou o atendimento da ocorrência ainda durante a fuga dos suspeitos;
- Três dos criminosos foram localizados e detidos. Durante a abordagem, eles foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU);
- Outros dois assaltantes conseguiram fugir em um veículo, seguindo em direção à Avenida Faria Lima;
- A partir da fuga, teve início uma perseguição que, segundo a Polícia Civil, durou cerca de 23 minutos;
- O tiroteio terminou na Avenida Faria Lima. Um dos suspeitos foi baleado e preso, enquanto o outro não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso será investigado para apurar as circunstâncias da ação e do confronto policial.
Tiroteio na Avenida Faria Lima
- Na sequência do assalto na mansão do Morumbi, os bandidos fugiram do local e foram perseguidos pelos policiais do Deic até a avenida Brigadeiro Faria Lima, também na zona oeste de São Paulo.
- Após 23 minutos de perseguição, houve tiroteio e os suspeitos baleados na Faria Lima.
- Ao todo, foram três suspeitos baleados pela polícia dentro da mansão e outros dois na avenida Faria Lima — um deles morreu e outro foi preso.