Mulher usa APP e descobre que namorado estuprava cunhada de 14 anos
Uma mulher pode ter desvendado um crime usando um aplicativo espião. Isso porque um homem de 35 anos está sendo acusado de estuprar a própria cunhada, de apenas 14 anos, em Salvador (BA). Segundo as informações, o suspeito mantinha relações sexuais com a vítima desde o mês de maio, sendo que o último abuso teria ocorrido no dia 22 de setembro.
Leia também: Homem que se passava por mulher nas redes sociais para atrair adolescentes é preso
Quando o crime aconteceu pela primeira vez, a garota tinha apenas 13 anos. Todavia, o suposto crime foi descoberto na última segunda-feira (16). A descoberta veio porque a namorada do suspeito instalou um aplicativo espião no celular do ex-companheiro. Esse aplicativo realizou a gravação do som ambiente.
“Eu tenho uma filha. Para você ter noção, a família do pai tomou a minha filha, alegando que ia tomar a guarda dela porque eu confiei minha filha a ele [ao acusado de estupro]. Eu não sei se ele fez alguma coisa com minha filha. Estou com medo”, disse, em lágrimas, a mulher em entrevista à rede Record.
Após a descoberta, a adolescente confessou aos familiares que foi forçada a ter relações sexuais com o suspeito. “Minha irmã me contou que ele vem fazendo isso com ela desde maio e ela ficou com medo de contar por causa das ameaças”, acrescentou.
Conversas de WhatsApp mostram o homem pedindo desculpas pelo crime. Além disso, em um dos trechos o suspeito afirma “estar arrependido” e pede perdão para a mulher.

Uma queixa foi registrada na DERCCA (Delegacia de Repressão a Crimes contra Crianças e o Adolescente). De acordo com a Polícia Civil do estado da Bahia, a vítima recebeu as guias para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica. A corporação aguarda o resultado dos laudos para definir os próximos passos da investigação.