Na chegada do Palmeiras à Argentina, torcedores fazem cobrança a Dudu

24 de abril de 2018 542

O Palmeiras está em solo argentino. Depois de deixar São Paulo na noite de segunda-feira, a delegação chegou a Buenos Aires na madrugada desta terça, véspera da partida contra o Boca Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Sem Guerra, que não se recuperou a tempo, e sob cobranças ao atacante Dudu.

Cerca de 20 torcedores que aguardavam a chegada do time em frente ao hotel surpreenderam ao entoar gritos contra o camisa 7. No último domingo, foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Inter, pelo Campeonato Brasileiro. Gol que ele mal comemorou, depois de ter recebido (e rebatido) críticas nas redes sociais dias antes.

Assim que o ônibus apontou na rua, com escolta policial, o grupo definiu Dudu como alvo das cobranças. Os palavrões e pedidos de raça se intensificaram quando o capitão da equipe desembarcou.

 
 
 
 

Dudu é cobrado por torcedores na chegada da delegação do Palmeiras ao hotel

O meia Guerra, que vinha tratando uma inflamação no quadril (motivo pelo qual não atuou no domingo) segue fora. À tarde, ele havia ido a campo calçando tênis, acompanhado de um preparador de físico.

 

Na semana passada, depois de ter entrado bem em duas partidas, o venezuelano passou a ser cotado para substituir Lucas Lima entre os titulares. Antes disso, porém, acabou se machucando em uma dividida com Michel Bastos, que também virou baixa.