Na conta da primeira-dama do estado, não entrou cheque de desconhecido’, diz Witzel atacando Bolsonaro

28 de agosto de 2020 64

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que foi afastado nesta sexta (28) pelo STJ, suspeito de liderar um esquema de corrupção que desviava recursos da saúde, alfinetou o presidente Jair Bolsonaro ao ser questionado a respeito dos contratos do governo estadual com o escritória de sua esposa, Heleza Witzel.

 

‘O que tem? Qual o problema? (…) ‘Foi tudo declarado no imposto de renda. Na conta da primeira-dama do Rio de Janeiro, não entrou dinheiro em espécie, muito menos cheque de origem desconhecida. Aqui não’, afirmou.

Witzel se defendeu das acusações e disse que não teve acesso aos recursos, afirmando estar preocupado ‘com os rumos da democracia no Brasil’. Ele afirmou ser inocente e diz ‘não ter medo de delação’.