NA TERRA DOS URU-WEU-AU-AU TEM DE TUDO

11 de janeiro de 2022 528

Tem Secretária de Saúde que vira caso de polícia, e que só depois do registro do BO é que o médico apareceu, e aí não é descanso é descaso e incompetência de quem gerencia o sistema de saúde do município.

Tem professora que é agredida por advogado.

Tem professora que saí com garoto de programa.

Tem o Ministério Público determinando a terceirização da Folha de Pagamento da Prefeitura, o que estaria acontecendo, a corda estava solta que precisou de um aperto ministerial.

Tem vereador querendo cassar vereador, e aí é o sistema indo pra cima do vereador.

Tem vereador que não paga o que deve, (a tempo não é o Fera).

Tem filha de vereadora portariada da Assembleia ganhando uma fatia gorda e que não sabe nem onde fica o prédio do Poder Legislativo.

Tem vereador que gosta de rachadinha.

Tem deputado esquizofrênico, psicopata que até pediram exame de sanidade mental.

Tem outro deputado que é um verdadeiro papa defunto vai a qualquer velório mesmo sem conhecer o morto.

Tem candidato novato que não tem noção do quanto é ardiloso o caminho para uma eleição.

OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUE ARTICULAR UMA CANDIDATURA AO GOVERNO DE RONDÔNIA

O governador Marcos Rocha inicia o último ano de governo sem enfrentar uma oposição organizada para fazer frente a sua administração. A consequência prática disso é que o governador segue rumo à reeleição sem maiores dificuldades, enquanto a oposição sequer tem um candidato a governador.

Nome existe para fazer frente ao governo, mas falta articulação para construir um projeto eleitoral sólido. Prova disso foi a tentativa do senador Marcos Rogério que se lançou pré-candidato a governador, mas não conseguiu reunir oposição. Isolado, o parlamentar desistiu do projeto majoritário e voltou o foco para renovação do seu mandato.

Outro nome

Ivo Cassol tem sido apontado como outra possibilidade para ser o candidato a governador. Nos últimos meses de 2021, quando provocado a falar sobre o assunto, afirmava que não seria candidato a nada em 2022.  

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)