No apagar das luzes, aumento de impostos volta à Câmara em Colorado, mas vereador diz que “não passa”
28 de dezembro de 2017
495

O FOLHA DO SUL ON LINE recebeu informações de que o presidente da Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste, Evandro Prudente (PDT), estaria preparando a convocação de uma sessão extraordinária da Casa para amanhã (sexta-feira, 29), quando seria colocado em votação o polêmico aumento do IPTU na cidade. O site ligou 5 vezes para o celular do parlamentar, mas não conseguiu contato com ele.
Por telefone, o site falou com outro parlamentar, que informou: a sessão ainda não foi comunicada a ele ou a qualquer outro. Mas, como todos permanecem na cidade, a expectativa é que Evandro realmente os chame para discutir o assunto.
Retirado de pauta por pressão popular na semana passada, o aumento do imposto em Colorado do Oeste “não será aprovado”, segundo o vereador entrevistado, que preferiu se manter anônimo. Ele admitiu que o povo na Câmara provocou o recuo e previu: “O prefeito, que está em Porto Velho, chega hoje à cidade, mas não tem votos para aprovar esta matéria, isso eu garanto”.
O site se coloca à disposição do presidente da Câmara e do prefeito de Colorado do Oeste, caso algum deles (ou ambos) queira comentar o tema.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação
MAIS LIDAS
Relator da CPI do INSS promete trabalho técnico, sem ‘narrativas’
POLÍTICA
19 de agosto de 2025
Um plano nefasto
GERAL
15 de agosto de 2025
Pimenta nega acordo na CPMI para evitar convocação de irmão de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025