No apagar das luzes, aumento de impostos volta à Câmara em Colorado, mas vereador diz que “não passa”

28 de dezembro de 2017 456
O FOLHA DO SUL ON LINE recebeu informações de que o presidente da Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste, Evandro Prudente (PDT), estaria preparando a convocação de uma sessão extraordinária da Casa para amanhã (sexta-feira, 29), quando seria colocado em votação o polêmico aumento do IPTU na cidade. O site ligou 5 vezes para o celular do parlamentar, mas não conseguiu contato com ele.
 
Por telefone, o site falou com outro parlamentar, que informou: a sessão ainda não foi comunicada a ele ou a qualquer outro. Mas, como todos permanecem na cidade, a expectativa é que Evandro realmente os chame para discutir o assunto.
 
Retirado de pauta por pressão popular na semana passada, o aumento do imposto em Colorado do Oeste “não será aprovado”, segundo o vereador entrevistado, que preferiu se manter anônimo. Ele admitiu que o povo na Câmara provocou o recuo e previu: “O prefeito, que está em Porto Velho, chega hoje à cidade, mas não tem votos para aprovar esta matéria, isso eu garanto”.
 
 
O site se coloca à disposição do presidente da Câmara e do prefeito de Colorado do Oeste, caso algum deles (ou ambos) queira comentar o tema.
 



Fonte: Folha do Sul 
Autor: Da redação