No comando do São Paulo, Rogério Ceni alcança maior série invicta desta temporada

15 de junho de 2022 156

O treinador Rogério Ceni alcançou a marca de 15 jogos invictos sob o comando do São Paulo, após a última vitória contra o América-MG, por 1 a 0.

A última vez que o Tricolor paulista perdeu um jogo foi contra o Flamengo, há dois meses, em partida que foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, acumulou sete vitórias e oito empates.

Mesmo com desfalques importantes em várias posições, o São Paulo está conseguindo segurar bons números até o momento. Esta é a maior sequência invicta desta temporada 2022.

Sem perder há 60 dias, o elenco de Rogério Ceni também marcou gols em todas as últimas dez partidas que disputou. Atualmente, a equipe está na terceira posição da tabela do Brasileirão, com 18 pontos, além de estar classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Nas próximas semanas, o São Paulo enfrenta um calendário de confrontos importantes e que demandam foco.

Além do encontro de quinta-feira (16) contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, a próxima semana guarda dois clássicos contra o Palmeiras – sendo um deles válido pela Copa do Brasil.

Além de manter essa sequência sem derrotas, a equipe de Ceni busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão e um bom resultado nos dois Choque-Reis, tendo em vista também ir com vantagem para o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.