NOTA DE PESAR – PELO FALECIMENTO DE JOEL NUNES

10 de fevereiro de 2021 680

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Joel Nunes ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, integro, honesto, bom pai de família, excelente amigo, eu Aor Oliveira tive a honra de ter sido o seu chefe de gabinete em suas legislaturas quando vereador; Joel Nunes foi o vereador na história do legislativo que mais apresentou Projeto de Lei até hoje.
A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.



Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de Joel Nunes, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!